img_des

Jackeline Petkovic

Jackeline Martins Petkovic, descendente de croatas, espanhóis e portugueses, nasceu em São Paulo no dia 10 de novembro de 1980, a loirinha é apresentadora, cantora, dubladora, atriz e radialista.

Atualmente é contratada da RedeTV!  Onde comanda o programa Plantão Animal.  Jacky sempre amou os animais e agora tem a oportunidade de apresentar um programa que traz para você muita INFORMAÇÃO, AVENTURA, SAÚDE, SERVIÇOS, NOVIDADES E EMOÇÃO. Para quem é louco por bichos e apaixonado por animais de estimação, Jacky vai acompanhar vários casos que surgem no Hospital público veterinário em São Paulo. E olha que são muitas as histórias e fatos incríveis. PLANTÃO ANIMAL aos Domingos ás 16 horas na REDE TV!

Minha história

Estreou na televisão no programa “Fantasia” nas tardes do SBT, em 1 de dezembro de 1997, juntamente com Adriana Colin, Débora Rodrigues e Valéria Balbi, onde comandava brincadeiras com o telespectador via telefone.

Desde sempre, Jacky já chamava atenção do público infantil, tanto que Silvio Santos a convidou para gravar o Bom Dia & Cia. A partir de 21 de setembro de 1998, ela passou a comandar o infantil “Bom Dia & Cia“, permanecendo 5 anos à frente da atração e de onde colheu bons frutos, líder de audiência no horário Jacky, se preocupava muito com a qualidade e com o conteúdo, sempre procurando assuntos para agradar o seu público.

A loirinha conquistou assim as manhãs da televisão brasileira.  Jackeline fez muito sucesso, tanto que logo em sua estreia, venceu o infantil apresentado no mesmo horário na Rede Globo.

As vitórias continuaram durante muito tempo. No total, foram mais de 1300 programas apresentados.

Em seu primeiro álbum lançado, suas músicas estavam entre as músicas da TV aberta mais tocadas, em 1999 a apresentadora “emplacava até fevereiro duas músicas entre as dez e oito entre as 50 mais executadas”.

Em 2002 atuou  no especial ”SBT Palace Hotel”, também fez uma atuação no seriado ”Meu Cunhado” e ”A Praça é Nossa” ambos no SBT.

Em 2003, estreou nos cinemas como a personagem principal, a Julieta do filme ”Didi, o Cupido Trapalhão”, atuando como cantor Daniel.

Em 31 de outubro de 2003, Jacky sai do SBT e em 2004, atuou na novela Metamorphoses da Rede Record.

Na madrugada de 7 de novembro de 2006, Jackeline estreou seu novo programa na TV: “Insonia”, na RedeTV!  até abril de 2007,  foi então que Jacky decide se afastar devido à gravidez.

Seu filho, Enzo, nasceu no dia 12 de setembro de 2007. Em 7 de julho de 2008 foi quando a Jacky voltou à televisão no comando do programa Território Livre da Rede 21.

Em 13 de abril de 2009, ela estreou no programa de rádio Papo Sério, da Rádio Iguatemi, que em maio passou a se chamar “Boa Tarde, Jacky” em 3 de agosto de 2009, estreou o programa Espaço Interior na TV Alphaville.

E em novembro de 2009, assina com a Rede Record para participar da comédia “O Curral”. Depois, continuou atuando nos demais programas humorísticos de Tom Cavalcante.

Em 5 de agosto de 2010, estreou pela ClicTV, primeira emissora na internet com UOL, o programa “Território com Jackeline Petkovic”.

Em outubro de 2010, passa a integrar o time de jurados do Programa Raul Gil do SBT, no quadro “Festival da Música Infantil”.

A loirinha em agosto de 2011, estreou Super Viajante, na Rede CNT. Em junho de 2012, ganha o programa Alfinetas, exibido em horário nobre, pela Rede CNT.

Linha de Games

Jacky foi à precursora no comando de programa da linha de games no Brasil, o primeiro programa foi ao ar na madrugada do dia 7 de novembro de 2006: “Insomnia”, na RedeTV!.

Em 12 de março de 2010, passou a apresentar o QuizTV, que foi exibido simultaneamente nas manhãs da MTV e da Rede Brasil de Televisão. No mês seguinte, o programa passou a chamar Super Game, e a ser exibido nas tardes da Esporte Interativo e Rede Brasil de Televisão.

Jackeline ficou no comando até junho de 2010, quando pediu afastamento para apresentar um novo programa na ClicTV. Em fevereiro de 2011, mesmo no comando do programa na ClicTV, estreia o calltv A Jato, pela Rede CNT.

Depois veio o Turbo Quiz, e em abril  e ela passou a apresentar também o Quebrando a Banca e depois de um tempo apresentou outros programas na mesma linha. E um pouco depois Jacky resolveu se dedicar a outros projetos.

No dia 01 de Novembro de 2013, Jacky voltou aos calltvs no comando do programa A Chance exibido na Mix TV, Rede Brasil e entre outras emissoras.

No teatro Jackeline Petkovic teve o prazer de estrelar a Bela na peça “A Bela e a Fera”, atuando no teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, no papel de “Bela”, ao lado de Felipe Folgosi, que interpretou “a Fera”.

Jacky como gosta de ser chamada ficou muito feliz em atuar ao lado do Renato Aragão, esse grande humorista e ícone do humor brasileiro, Jacky fez diversas participações no programa “A Turma do Didi”, da Rede Globo.